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Os benefícios de comer Peixe

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A dica vale para os carnívoros irremediáveis de plantão, porque dizer irrecuperáveis seria muito dramático. Rss.
Para aqueles que desconhecem os benefícios da inclusão de peixes na alimentação, vale saber que os peixes possuem nutrientes como: cálcio, potássio, selênio, ferro, iodo, cobalto e vitaminas como a niacina e a vitamina A, indispensáveis ao organismo.
Alguns peixes, como o salmão, são riquíssimos em ômega 3, uma gordura natural que ajuda a combater o excesso de colesterol nas artérias.

Além disso, o Omega 3, encontrado nos peixes também é extremamente benéfico às gestantes, pois melhora a saúde física e mental delas e dos bebês, auxiliando na prevenção da temida depressão pós-parto. É recomendado que grávidas ou mulheres que já estejam amamentando, comam pelo menos 350 gramas de peixe por semana. Os mais indicados são o salmão, o atum ou sardinha.

Ainda que não seja o seu pratinho predileto, é viável e indicado colocar este produto como um dos itens da sua rotina alimentar semanal.

A medicina aconselha fugirmos do modelinho “só como peixe na Semana Santa”.

A sua saúde, agradece!

Onde encontrar refeicão completa e saudável?
Em Capão Bonito – SP
Rua Floriano peixoto 414 – centro

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